Presidente da Alepe, Guilherme Uchoa morre aos 71 anos no Recife

Resultado de imagem para guilherme uchoa alepe

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), deputado Guilherme Uchoa (PSC), morreu na madrugada desta terça-feira (3), após um agravamento de um edema pulmonar agudo, seguido de uma parada cardíaca. O parlamentar estava internado desde o último domingo (1º) no Hospital Português, no Recife.

De acordo com a Assessoria da Alepe, o deputado faleceu por volta das 4h. Uchoa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um quadro de pneumonia decorrente de broncoaspiração. O político, natural da cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado, deixa esposa, dois filhos e seis netos.

O PSC, partido que Guilherme Uchoa se filiou junto com seu filho Junior Uchoa, pré-candidato a deputado federal, em março deste ano enviou uma nota de pesar. “Ele trabalhou para fortalecer o nosso partido. Pernambuco perde uma de suas principais referências na política, que atuou para trazer desenvolvimento para o nosso Estado. O PSC solidariza-se com a família de Guilherme Uchoa. Que encontre conforto nesse momento tão difícil”, afirma na nota o presidente estadual da sigla, deputado André Ferreira, colega de Uchoa na Alepe.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE