Dom Egidio encerrou festividades de Santa Maria Madalena, Padroeira da Diocese

Na noite desta quarta (22 de julho), o bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, dom Egidio Bisol, presidiu a concelebração eucarística que encerrou as festividades de Santa Maria Madalena, padroeira diocesana.

As festividades tiveram início no dia 19, com presidência do Pe. Gilvam Bezerra (Pároco da Catedral) e teve continuidade na segunda (20) com o padre Daniel Gomes (vigário paroquial de Carnaíba), na terça (21) com a presidência do vigário geral da diocese, Monsenhor João Carlos Acioly Paz.

Devido à pandemia que estamos vivendo, as celebrações ocorreram sem a presença física dos fieis que puderam acompanhar as transmissões pelos canais sociais da Paróquia e pela Rádio Pajeú.

Dom Egidio disse que a diocese de Afogados da Ingazeira é a única no Brasil que tem o privilégio de ter a apóstola dos apóstolos, Maria Madalena como padroeira.

Estiveram presentes na concelebração os padres Gilvam Bezerra, Antônio Rogério Veríssimo, Erinaldo Sultério, o Monsenhor João Carlos e o diácono Alison Maciel.