
Foi lançada nesta sexta-feira (7) a programação do São João de Arcoverde, que vai de 21 a 29. Celebrada por priorizar a tradição junina, a cidade, desde o ano passado, tem dado sinais de que quer ir além e fisgar um público maior. Sendo assim, na principal noite da festa, a véspera de São João, dia 23, um domingo, vão se apresentar Anitta, a maior artista do mercado da música no Brasil, hoje, e também o grupo Cordel do Fogo Encantado, que é filho da terra e deve levar muitos recifenses à cidade sertaneja.
Ainda na programação do palco principal, o Polo Multicultural, na Praça da Bandeira, constam ainda Elba Ramalho, Alceu Valença, Alcymar Monteiro, Maciel Melo, Fulô de Mandacaru e também Aviões do Forró, o cantor sertanejo Leonardo e a cantora de brega Priscilla Sena, a Musa.
Ao todo, o São João de Arcoverde 2019 terá oito polos de animação (inclusive, o Polo Raízes do Coco) mais dois dedicados à gastronomia e ao lazer. Por noite, são esperadas mais de 70 mil pessoas; 600 mil em toda a festividade.
Confira a programação com as principais atrações:
21/6 (sexta-feira)
21h – Abertura com apresentação da quadrilha Portal do Sertão
21h30 – Abertura Oficial pela prefeita Madalena Britto, com homenagem aos Mestres da Sanfona e apresentação de Performance Sanfônica
22h – Alcymar Monteiro
0h – Priscilla Sena, a Musa
22/6 (sábado)
20h30 – O Grande Encontro dos Forrozeiros de Arcoverde: George Silva, Wagner Carvalho e Mazinho de Arcoverde
22h30 – Leonardo
0h30 – Harry Estigado
23/6 (domingo)
22h30 – Anitta
0h30 – Cordel do Fogo Encantado
24/6 (segunda-feira)
20h – Amigos Sertanejos
22h – Elba Ramalho
0h – Luan Douglas
25/6 (terça-feira)
18h – 4º Festival de Quadrilhas Juninas Capital do São João
0h – Fulô de Mandacaru
26/6 (quarta-feira)
19h30 – 1º Festival de Sanfoneiros de Arcoverde
20h30 – Capim com Mel
22h30 – Edson Lima & Gatinha Manhosa
27/6 (quinta-feira)
20h – Valdinho Paes
22h – Maciel Melo
0h – Aviões do Forró
28/6 (sexta-feira)
20h – Carlos & Fábio
22h – Alceu Valença
29/6 (sábado)
21h – Ycaro & Vitório
23h – Lara Amélia
1h – Leo Magalhães