Vídeo de homem quebrando tudo em loja do Magazine Luiza viraliza nas redes sociais

Homem destrói itens de loja após ter pedido de troca recusado; veja vídeo

Um homem de 44 anos foi flagrado por câmeras de segurança quebrando diversos objetos em uma loja de eletrodomésticos em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, ele foi até o estabelecimento para tentar trocar um aparelho de som defeituoso. O caso está dando o que falar nas redes sociais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela empresa, ao ser informado que o prazo para troca havia expirado há uma semana, ele se revoltou e começou a quebrar tudo que encontrava pela frente, como cafeteiras, aspirador de pó, televisores, entre outros produtos.

O homem contou à polícia que procurou a loja na semana passada e a orientação que recebeu foi para que procurasse a assistência técnica. E esta alegou não ser possível fazer o reparo.

No vídeo, ele chega alterado no estabelecimento e começa a jogar os objetos no chão. Uma mulher, identificada como a gerente da loja, tentou amenizar a situação e acabou sendo empurrada por Antônio. As imagens mostram ainda o momento em que funcionários e clientes tentam acalmar a mulher aparentemente assustada.

Na confusão, Antônio sofreu um corte no dedo. Quanto aos equipamentos destruídos, o valor do prejuízo não foi informado.

Ele foi atendido pelo Samu e, ainda no local, preso em flagrante pelo crime de dano qualificado.

Em nota, a Magazine Luiza disse que “lamenta o ocorrido, que não houve feridos e que colabora com as autoridades para a resolução do caso”.