Raquel Lyra apresenta os primeiros nomes do secretariado

Entrevista: 'Temos a oportunidade de reconstruir o PSDB', diz Raquel Lyra |  Política | O Globo

Raquel Lyra (PSDB) anunciou, nesta quinta-feira (29), os primeiros nomes dos secretários e secretárias estaduais que vão compor a sua gestão a partir de 2023. Toda equipe será empossada na próxima segunda-feira (2), um dia após Raquel assumir o governo.

Alguns nomes apresentados já eram esperados, como o do deputado federal não reeleito Daniel Coelho (Cidadania), que irá chefiar a Secretaria de Turismo e Lazer. O parlamentar, que foi um dos principais entusiastas da campanha de Raquel Lyra, teve seu nome anteriormente cotado para Casa Civil e para Cidades.

Outros nomes anunciados neste primeiro momento, já trabalharam com a governadora diplomada, a exemplo da ex-secretária da Fazenda de Caruaru, Simone Benevides, que agora assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Confira os primeiros nomes dos secretários e secretárias do governo Raquel Lyra:
– Secretaria de Defesa Social: Delegada Carla Patrícia Cunha

DAYVISON NUNES/JC IMAGEM

– Cultura: Silvério Pessoa

SIDARTA/DIVULGAÇÃO

– Turismo e Lazer: Daniel Coelho

BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

– Empetur: Eduardo Loyo

Divulgação

– Secretaria da Mulher: Regina Célia Barbosa

FILIPE ALMEIDA/DIVULGAÇÃO

– Desenvolvimento Urbano e Habitação: Simone Benevides

DIVULGAÇÃO

– Secretaria de Comunicação: Rodolfo Costa Pinto

Divulgação