Marília Arraes recebe apoio do prefeito de Cabrobó

 (Foto: PH Reinaux)

Marília Arraes (Solidariedade) se reuniu, na noite desta quinta-feira (30), em um evento no Município de Cabrobó, no sertão do São Francisco. Na ocasião, a neta de Miguel Arraes recebeu, oficialmente, o apoio de Galego de Nanai, prefeito da cidade, e de Dim Saraiva, que também foi candidato para a função em 2020. “Estamos muito felizes com a chegada de Galego e Dim, que se unem ao nosso projeto. Estamos aqui para unir e aglutinar forças em torno do que é a prioridade para todos nós que é Pernambuco e nossa gente! Aqui, como eu já disse antes, não tem briga e nem confusão. Aqui, tem trabalho, disposição e diálogo”, destacou a pré-candidata ao governo do estado.

Marília estava acompanhada de Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador, e André de Paula, pré-candidato ao Senado, que enfatizaram a importância dos novos apoios. “O prefeito Galego de Nanai é, sem dúvida, uma das mais importantes lideranças políticas do nosso sertão. Receber o apoio ele só reforça a imensa capacidade agregadora de Marília e a força de nosso grupo político, que não para de crescer”, afirmou Sebastião.

Para o prefeito de Cabrobó, a aposta em Marília colocará Pernambuco no rumo do desenvolvimento. “Tenho uma relação antiga de amizade e respeito com Sebá. E agora isso será ainda mais ampliado com a nossa chegada ao palanque encabeçado por Marília Arraes. Vivemos um momento muito importante para nosso estado e fazer a escolha pela chapa de Marília, Sebá e André com certeza é a melhor opção para Pernambuco e consequentemente para a minha cidade”, declarou.

Também estiveram no evento o pré-candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira; Júlio Lóssio Filho, pré-candidato a deputado estadual; os vereadores do município e o todo o secretariado da cidade.