Na cidade de Danilo Cabral, Anderson Ferreira critica governo de Paulo Câmara

Leandro de Santana/Divulgação

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidatos ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), declarou nesta quarta-feira (22), em cumprimento da sua agenda na cidade de Surubim, que o governo Paulo Câmara (PSB) está transformando o estado de Pernambuco em uma ” Bolha de Péssimos Resultados”. As informações são do blog do Jamildo.

Com a campanha Caravana Simbora Mudar Pernambuco, Anderson destacou dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), nos quais é mostrado que o estado fica em terceiro lugar em relação a má distribuição de renda do país.

“É uma triste realidade, porém se tornou parte da rotina do pernambucano ser semanalmente nocauteado com novos indicadores que apontam que o estado passou a ocupar lugar de destaque em algum ranking negativo a nível nacional”, comentou Ribeiro.

Por fim, completou o ex-prefeito: “E enquanto o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral segue ignorando a realidade, apostando em propaganda para tentar se desviar da responsabilidade, a população tem sofrido com os elevados índices de desemprego, de pessoas vivendo em situação de extrema pobreza e tudo isso em meio a uma crise no setor da segurança pública”.