‘União entre Lula e Danilo Cabral representa um projeto que atende aos anseios do povo’, disse Sileno Guedes

Sileno Guedes anuncia repasse de R$ 8 milhões para a área de Fundos de  Assistência Social no último biênio

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, aproveitou entrevista publicada nesta segunda-feira (9) pelo jornal Folha de Pernambuco, para voltar a falar em turma de Bolsonaro e ainda fustigou Marília Arraes, que briga com Danilo Cabral pela imagem de Lula. Mais de um socialista já chamou de projeto pessoal a iniciativa de Marília Arraes, hoje no Solidariedade.

“A união entre Lula (PT), pré-candidato à Presidência da República, e Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, tem “muita nitidez” e representa um projeto que atende aos anseios do povo. A população pernambucana saberá reconhecer a legitimidade de um projeto político que tem trabalhado pelo bem do Estado em contraponto a candidaturas que não carregam essa identidade por representarem projetos pessoais de poder”.

“Lula representa muito para Pernambuco, assim como Arraes e Eduardo representam. O povo sabe reconhecer isso. Não à toa, o povo já deu sucessivas vitórias a esse projeto político, que efetivamente mudou nosso estado para melhor”, disse, citando programas sociais como o 13º do Bolsa Família, equilíbrio nas contas públicas e ações durante a pandemia.

“Acredito, sim, que o povo vai comparar esses dois projetos – o da turma de Bolsonaro e o da frente ampla que vai apoiar Lula e Danilo. Quem estiver com Lula e Danilo vai estar representando um projeto que o povo conhece, aprova e que vai ter sucesso nas próximas eleições”, afirmou.