Marília Arraes recebe apoio do vice-prefeito de Arcoverde

PH Reinaux/Divulgação

A movimentação de Marília Arraes neste fim de semana foi dedicada a municípios onde a teve baixa votação na eleição de 2018, quando se elegeu como segunda deputada federal mais votada de Pernambuco. Em Lagoa do Ouro, foram 481 votos (6,6% do total da cidade) e 205 em Capoeiras (2,2%).

Em ambos os municípios, a pré-candidata foi acompanhada pela irmã, Maria Arraes, e recebida por petistas e trabalhadores rurais. Marília Arraes participou de atividades no Sindicato dos Trabalhadores Rurais nos dois municípios.

“A valorização do homem do campo é fundamental no desenvolvimento do Estado. O que vemos, no entanto, é o atual Governo de Pernambuco não pensar em políticas públicas para essa população”, criticou Marília Arraes.

Em Arcoverde, Marília Arraes recebeu o apoio do delegado Israel Rubis, vice-prefeito da cidade. A expectativa é que o vice ajude na construção do plano de governo, sendo um dos consultores da área da segurança pública.

Em 2018, a então candidata a deputada federal recebeu 785 votos em Arcoverde, o que representa 2,6% dos votos do município.