Marília Mendonça é a cantora mais ouvida do Spotify por 4 meses seguidos

Morre a cantora Marília Mendonça aos 26 anos | Band

Mesmo após sua morte precoce, a cantora Marília Mendonça segue sendo um sucesso nas plataformas de streaming. Atualmente, ela é a artista mais ouvida do Spotify e mantém a liderança por 133 dias. No último sábado (05), completou quatro meses desde o acidente aéreo que tirou a vida da Rainha da Sofrência.

No Brasil, Marília conseguiu colocar três músicas no top 200 global da plataforma, sendo elas: “Esqueça-me se for capaz” (48ª), “Todo mundo menos você” (68ª) e “Troca de calçada” (145ª).

A artista emplacou 74 músicas na versão nacional do ranking. O canal do Youtube de Marília possui mais de 14 bilhões de visualizações, dentre os hits, destacam-se “Infiel” (566), “Bem Pior que Eu” (564) e “Eu sei de Cor”, com 521 milhões de visualizações, além de uma segunda versão oficial com 183 milhões, totalizando 704 milhões de views.

Nas redes sociais, ela continua com 41,7 milhões de seguidores, além de ter fotos com 9 milhões de curtidas e mais de 800 mil comentários, como no post em que ela estava no avião a caminho de um show, no interior de Minas Gerais.