Bolsonaro tem alta de hospital após internação por obstrução

Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital na manhã desta quarta-feira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, 5. Ele mesmo divulgou a informação em suas redes sociais. O presidente deu entrada no Hospital Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira, 3, por conta de uma obstrução no intestino.

Na tarde de terça-feira, 4, ele teve a sonda nasogástrica retirada e o seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que seu pai poderia receber alta da equipe médica “a qualquer momento”.

O boletim médico divulgado pelo hospital informava que a obstrução intestinal de Bolsonaro se desfez e que não havia indicação de cirurgia para corrigir o problema, segundo a equipe de especialistas, liderada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo.

Macedo, médico-cirurgião que acompanha o quadro do presidente desde que ele sofreu um atentado a faca em 2018, chegou na terça-feira ao hospital por volta das 6 horas da manhã. O profissional estava de férias nas Bahamas e voltou ao País em um avião privado.

Imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.