Para fugir de abelhas, homem pula em lago, se afoga e é atacado por piranhas

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um ataque nada comum aconteceu a um grupo de amigos em Brasilândia, município que fica a cerca de 500km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, o trio estava pescando no último sábado (30), quando foram atacados por um enxame de abelhas.

Tentando fugir da situação, eles pularam no lago, mas apenas dois dos três rapazes conseguiram nadar para sair do local, enquanto o terceiro homem, de 30 anos, se afogou.

Ele foi encontrado morto neste domingo (31) um dia após o incidente. Quando o corpo foi resgatado, a vítima estava na posição “boxeador”, comum em casos de afogamento. Além disso, ele estava com lacerações no crânio e com mordidas de piranhas nos dois lados do rosto, nas orelhas e no punho direito.

De acordo com as pessoas que estavam na margem durante as buscas, o lago possui peixes carnívoros, como piranhas. Isso, por si só, já justificava as outras lesões encontradas também pelo corpo da vítima. Sem nenhum tipo de vestígio de crime.