‘Quero ver os valentes se posicionando agora’, provoca João Paulo, após TJPE tornar a vacina obrigatória para magistrados e servidores

Dois dias após o deputado estadual Alberto Feitosa classificar como “nazifascista” o projeto de lei complementar do governador Paulo Câmara (PSB) que prevê vacinação obrigatória contra a covid-19 para servidores e militares estaduais, o deputado João Paulo (PCdoB) questionou quem seria “valente” o suficiente para criticar e chamar de nazifascista o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira. Na última terça-feira (28), a corte aprovou resolução que determina a imunização compulsória para magistrados, servidores e prestadores de serviço contratados pela instituição.

“Eu quero ver os questionamentos e ataques que serão feitos para o Tribunal de Justiça de Pernambuco. Eu quero ver os valentes se posicionando agora. Atacar o presidente do Tribunal de Justiça como atacam o governador. Chamar o presidente do Tribunal de Justiça de nazifascista”, disparou João Paulo, durante sessão da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta quarta-feira (29).