Prefeitura de Pernambuco abre seleção com salário de R$ 3 mil para trabalhar 2 dias por mês

SDS abre inscrições para seleção simplificada em Pernambuco

A Prefeitura de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria Municipal de Saúde. A seleção visa contratar profissionais temporariamente. A vaga é para médico cardiologista e a remuneração é de R$ 3 mil.

e acordo com o edital, a pessoa selecionada vai trabalhar apenas dois dias por mês, com jornada diária de quatro horas. As inscrições vão até 28 de setembro de 2021.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou via Correios. O cadastramento é gratuito. Se o candidato optar por se inscrever presencialmente, ele precisa entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis em envelope lacrado na sede da Secretaria, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h.

Para as inscrições pelos Correios, o endereço para remessa é o mesmo.

Resultado
O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 29 de setembro de 2021 e o resultado final deve sair em 2 de outubro. Segundo o edital do certame, o resultado final será divulgado no quadro de avisos da SMS e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.