Araçatuba: Empresário e professor de educação física estão entre os mortos

Renato Bortolucci, empresário e dono do posto São João, e o professor de educação física Márcio Victor Possa da Silva foram mortos por criminosos em Araçatuba (SP) - Reprodução Facebook e Instagram

Dois moradores estão entre os três mortos no ataque a três agências bancárias em Araçatuba (SP) na madrugada de hoje. As vítimas são Renato Bortolucci, empresário dono do posto São João, e o professor de educação física Márcio Victor Possa da Silva. Os nomes foram confirmados ao UOL pela Prefeitura de Araçatuba. A idade das vítimas não foi informada.

Renato era casado e deixa duas filhas. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, ele deixou a mulher no trabalho e retornou para o local onde a quadrilha estava praticando os crimes para filmar a ação. No entanto, os bandidos perceberam e mataram o empresário, informou a polícia.

á Márcio Victor foi encontrado morto na rua. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas. A principal suspeita é de que ele estava andando de moto ou bicicleta na rua quando foi abordado pelos bandidos.

No Instagram, Márcio fazia postagens onde estava sempre sorrindo e compartilhando frases motivacionais. Em seu último post, feito há duas semanas, eles escreveu: “Seus sonhos não precisam de plateia, eles só precisa de você. Corra sempre atrás dos seus sonhos que a vitória é certa”.

Segundo a polícia, a terceira morte foi de um criminoso, atingido por tiros durante confronto com a polícia em Taveira, área rural de Araçatuba, por onde a quadrilha fugiu após os ataques.