Três pessoas da mesma família morrem após trem atingir carro em Serra Talhada

CORTESIA

Um acidente envolvendo um carro e um trem matou três pessoas da mesma família na tarde dessa segunda-feira (2), em Serra Talhada. Pai, mãe e filho estavam dentro de um veículo Pálio quando atravessaram a linha férrea do Assentamento Poço do Serrote e acabaram sendo atingidos por um trem que passava no local. A linha férrea é do ramal da Transnordestina.

Com o impacto da batida, um dos ocupantes chegou a ser arremessado para fora do veículo. Outro corpo foi encontrado embaixo do carro. Os bombeiros foram acionados por volta das 15h50.

As identidades das vítimas não foram divulgadas, mas, segundo a corporação, pai e mãe tinham entre 50 e 60 anos, e o filho tinha aproximadamente 30 anos. Maquinista e ocupantes do trem não se feriram com o impacto.

Mesmo sendo anunciado recentemente pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, que o ramal da Transnordestina em Pernambuco não será mais construído, trens continuam trafegando e levando perigo às famílias que residem próximo da ferrovia construída na região de Serra Talhada.