José Valadares (Zé do Gás) anuncia candidatura à presidência do Sport

BLOG AMAURY

O Sport tem mais um candidato à presidência. Trata-se do ex-vice presidente e diretor de futebol do clube, José Valadares (Zé do Gás), irmão do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares. Seu vice na eleição do dia 15 de julho será Alfredo Bertini. Com a pré-candidatura lançada, Valadares agora está em processo de reunir as certidões negativas para o lançamento oficial na disputa do pleito.

“O Sport chegou numa situação que só uma pessoa que conhece profundamente o clube vai conseguir administrar. Estamos com um débito muito grande e precisamos de mais transparência. Quero fazer uma gestão de mão forte”, disse o candidato.

Valadares relembrou o período em que foi vice-presidente do Sport, em 2001, e diz que o cenário de crise é muito semelhante.

“O clube está entregue às baratas. Em 2001, conseguimos a duras penas, com muito esforço, fazer uma gestão competente. O segredo é ter transparência. Quero publicar mensalmente as receitas do Sport, tudo aberto para os sócios e a imprensa. Não podemos dar um passo maior do que a nossa perna e o clube vai ser gerido de acordo com o que recebe”, complementou.