Conheça Anny Vitória, cantora mirim de Floresta que participou do Programa da Eliana

Cantora mirim no Programa da Eliana

Sonhos não tem idade, tamanho nem cor, e para Anny Vitória o sonho dela é cantar para o mundo inteiro ouvir. A menina de 13 anos, mora na Fazenda Cágado, zona rural de Floresta. A cantora mirim, descobriu que tinha o talento para cantar quando tinha apenas três anos de idade e desde então transformou a música em sua maior paixão.

Essa paixão levou a estudante ao Programa da Eliana deste domingo (13), para participar do quadro Dia de Sorte. A menina mora com a mãe Ana Paula, e a irmã Nicole, que vivem da pesca. As três passam por dificuldades e precisam trabalhar para conseguir manter a casa. Foi então que a menina descobriu o talento e começou a sonhar com a música e uma vida melhor para ela e as irmãs.

“Venho lutando para ser reconhecida nacionalmente e minha família sempre me apoiando, e correndo atrás. Hoje, graças a Deus, conseguimos e estou feliz de estar participando do programa da Eliana, que é o primeiro de muitos, disse Anny.

Programa da Eliana

Depois de algumas tentativas, Anny foi convidada para participar do quadro Dia de Sorte do programa da Eliana, no SBT. Durante o quadro, a menina. a mãe e as irmãs, precisaram enfrentar vários desafios para conseguir o prêmio e realizar o sonho de ser cantora e ajudar a família.

Para conferir se Anny conseguiu realizar o sonho basta acessar o site do SBT e assistir o programa ao vivo, ou assistir pela televisão no canal da sua cidade.