Vídeo: vereador do PDT invade estúdio de rádio e agride, ao vivo, advogado no Ceará

REPRODUÇÃO DE VÍDEO

O vereador Thiago do Ivan (PDT), do município de Catunda, no interior do Ceará, invadiu um estúdio de rádio na tarde desta segunda-feira (17) e agrediu o advogado Ronaldo Feijão. O especialista comandava o programa ‘A Voz do Servidor’. A invasão ocorreu logo após Ronaldo mencionar que Thiago do Ivan deu um voto desfavorável na Câmara Municipal de Vereadores a respeito dos trabalhadores.

O momento foi flagrado por uma câmera. No vídeo é possível observar quando o advogado, que trabalha no Sindicato dos Servidores de Catunda, é agredido com vários tapas e em seguida cai no chão.

 

“Quando você falar de mim, fale como um homem, certo? Você preste atenção. Você vim aqui e falar essa m**** que você está falando, você tem que falar a verdade, que eu votei naquele projeto eu votei […], você é um m*****, você é um b****. Preste bem atenção. Eu vim aqui só da o meu recado”, falou o vereador enquanto deixava o advogado encurralado.

Após sofrer as agressões, Ronaldo Feijão não revidou, mas pediu respeito.

Caso em PernambucoNo Estado, quatro homens invadiram um estúdio de rádio localizado no município de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, os homens, que se declaram apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ameaçaram agredir o radialista Júnior Albuquerque, depois que ele fez críticas à política sanitária do Governo Federal frente à pandemia da covid-19.