Santa Cruz oficializa contratação do atacante Frank, destaque do Afogados no Pernambucano

Tem mais um reforço no Arruda. Trata-se do atacante Frank, de 26 anos, e que foi destaque do Afogados. Pela Coruja do Sertão, o atacante disputou nove jogos e marcou quatro gols, sendo um dos principais nomes do time. Ele assinou com o Santa Cruz até o fim da Série C. No total, o atacante é o 22º reforço oficializado pelo Tricolor na temporada 2021, marcada por várias contratações até aqui. Alguns desses nomes já deixaram o clube e outros ainda vão estrear.

Além do Afogados, clube onde Frank passou e foi peça fundamental para a Coruja do Sertão chegar nas quartas de final, o atleta também atuou em outros times do futebol brasileiro, com destaque para o Rio Branco-SP, Toledo e Ferroviário. Fora do país, o jogador Ansan Greeners, clube da Coreia do Sul. Agora, após ter um bom desempenho no Estadual, chega ao Santa Cruz para tentar ajudar o Tricolor a conquistar o acesso à Série B.

Apesar de ainda não ter estreado com a camisa do Santa Cruz, Frank recebeu boas referências. do clube. Isso porque o jogador é agenciado por José Wellington da Silva, mais conhecido como Leto, que atuou no Tricolor do Arruda de 1988 até 1991, jogando pelo Infantil até o profissional.