Obra de implantação de abastecimento de água na zona rural de Floresta é anunciada por Eduardo da Fonte

 (Foto: Câmara dos Deputados)

O deputado federal Eduardo da Fonte, anunciou uma obra de implantação de abastecimento de água na zona rural de Floresta. A obra teve o investimento de cerca de 10 milhões de reais, e o anúncio foi realizado na última segunda-feira, por Eduardo e pela prefeita do município, Rorró Maniçoba, ao lado do secretário de agricultura, Claudiano Martins, e do presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Kaio Maniçoba.

“Levei a solicitação do município ao Governo Federal e, hoje, podemos comemorar essa grande conquista. Garantir água nas torneiras dos florestanos é garantir, sobretudo, dignidade e qualidade de vida. Vamos continuar trabalhando para avançar com projetos como esse, que beneficiem toda a população de Pernambuco”, destacou Eduardo da Fonte.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado, a obra é uma parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado de Pernambuco, que levará água para diversas áreas da zona rural do município como o Assentamento Serra Negra e as comunidades de Pedro Jorge, Lajedo, Raposinha, Angicos, Caraíba, Roça Velha, Tabuleiro dos Porcos e Jacaré.