Homem pula de carro em movimento em Serra Talhada para não ser flagrado com arma e munições

DIVULGAÇÃO

Policiais rodoviários federais passaram por uma situação inusitada neste sábado (17) na cidade de Serra Talhada. De acordo com a corporação, um homem pulou de um veículo em movimento na BR-232 para não ser flagrado com um revólver calibre 32 e nove munições, artigos que estavam escondidos no capô do veículo. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

“Policiais realizavam uma fiscalização no Km 415 da rodovia, quando observaram um motorista dando ré para fugir da abordagem. De imediato, foi feito o acompanhamento do carro, até que o condutor acessou uma estrada de terra, pulou do veículo e correu para um matagal”, afirma a PRF.

A corporação conta que os policiais chegaram a realizar buscas na região, mas o homem não foi encontrado. Quando o carro foi revistado, a arma e as munições foram identificados em um saco plástico perto do reservatório de água do carro.

A PRF acrescenta que o revólver estava com a numeração raspada e o veículo está com o licenciamento atrasado. “A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e o carro foi conduzido para o pátio”, diz a polícia.