Garanhuns: Policia Civil realiza operações contra tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e porte ilegal de arma

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação )

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quarta-feira (7), uma operação com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. A operação denominada Insanis teve início em maio de 2020 e, na manhã de hoje, cumpre nove mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Também nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Pernambuco executa a Operação Jogada Final com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma Associação Criminosa voltada para o tráfico de drogas. Segundo o órgão, as investigações foram iniciadas em janeiro de 2021. Hoje estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar, além de uma medida de cautelar diversa da prisão, expedidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Ainda na manhã de hoje, a Polícia Civil realiza uma terceira operação, denominada Lux, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Nesta quarta-feira estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.