Afogados e Retrô fazem jogo movimentado e empatam no Vianão

Lance em que origina a expulsão de Índio e Jean

Afogados e Retrô fizeram um jogo movimentado e ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Vianão. Índio abriu o placar para os donos da casa e Mayco Félix empatou para os visitantes. Com o resultado, a Coruja conquistou o primeiro ponto no Campeonato Pernambucano e chegou a sexta colocação. A Fênix chegou ao quarto ponto e subiu para terceiro.

Primeiro tempoOs visitantes começaram melhor, mas quem abriu o placar foi Afogados. Aos cinco minutos, a Coruja fez uma boa troca de passes, Fauver lançou para o atacante Índio, que fez boa jogada e concluiu para o gol. Depois, o jogo esfriou um pouco e as faltas acabaram sendo o destaque. As duas equipes começaram a chegar com perigo na bola área. E, aos 30, Mayco Félix recebeu cruzamento de Guilherme e empatou o jogo. No final da etapa inicial, ainda deu tempo para Índio e o goleiro Jean se envolverem em uma confusão e serem expulsos.

Segundo tempoA segunda etapa não começou diferente da primeira. O Retrô atacou com intensidade e quase abriu o placar no começo. A equipe visante continuou no controle e buscando criar chances com jogadas individuais e pela bola área. O Afogados só veio ter uma chance depois dos 25 minutos, com o meia Wander, que entrou no decorrer da partida. No final, o Retrô reassumiu as ações, mas sem resultado.

Próximos jogosO Afogados vai enfrentar o Vitória-PE, às 16h, no Vianão. Já o Retrô encara o Salgueiro, às 16h, no estádio Cornélio de Barros. Ambas as partidas serão no domingo, dia 14 de março.

Após o empate, o Afogados conquistou o primeiro ponto na competição e subiu para a sexta colocação. Já o Retrô chegou aos quatro pontos conquistados e subiu para a terceira posição.