Homem confessa ter matado a esposa após discussão por Libertadores, diz PM

Érica Fernandes Ceschini e o marido são pais de gêmeos  - Reprodução/FacebookUma mulher foi encontrada morta dentro do apartamento em que vivia com a família, no bairro de alto padrão São Domingos, na zona norte de São Paulo, no último domingo. Segundo a PM (Polícia Militar), Leonardo Souza Ceschini confessou ter assassinado a esposa, Érica Fernandes Ceschini, após uma discussão sobre futebol. Ela era palmeirense, e ele, corintiano. O crime teria ocorrido após o casal chegar em casa depois de uma comemoração pelo título alviverde na Libertadores da América.

Enquanto participavam da comemoração, Leonardo e Érica deixaram os filhos gêmeos, de 2 anos, com os primos dela no apartamento. Depois que o casal chegou, os meninos ficaram dormindo no quarto, e os parentes foram embora

Horas depois, a mulher foi encontrada morta sobre uma poça de sangue. Segundo a polícia, a vítima, que trabalhava no ramo de produtos médicos e hospitalares, parecia ter “lesões nas pernas e costas, aparentemente por instrumento cortante, sendo que havia uma faca próxima a ela”.

Os gêmeos, até a noite desta terça, não sabiam do assassinato da mãe.