PM apreende 2 milhões de cigarros em Afogados da Ingazeira

Afogados: Polícia Militar apreende mais de 2 milhões de cigarros  contrabandeados : Nill Junior

Policiais do 23º BPM de Afogados da Ingazeira apreenderam na tarde desta terça (2) uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Após levantamento do serviço de inteligência da PM, os policiais se dirigiram até o bairro Padre Pedro Pereira (Bairro da Ponte), em Afogados, onde a mercadoria estava armazenada.

Ao todo, foram apreendidos mais de 2 milhões de cigarros. O comandante do 23, Tenente-Coronel Costa Júnior, disse em entrevista ao repórter Celso Brandão, que receberam informações sobre a venda ilegal de cigarros naquela localidade e, com o trabalho do serviço de inteligência, a PM logrou êxito na operação. “Tínhamos informações que estava havendo venda de cigarros ilicitamente aqui na cidade de Afogados, colocamos o nosso serviço de inteligência para fazer o levantamento, foi identificado, e hoje o indivíduo fazendo a venda de cigarros ilegalmente, conseguimos fazer a abordagem, já tinha uma certa quantidade de dinheiro em espécie proveniente da venda de cigarros e conseguimos identificar, não só a pessoa que estava vendendo, mas também o local, na residência do mesmo, que ele armazenava demais cigarros pra poder realizar a venda”, disse o comandante.

O homem foi conduzido a delegacia de Afogados juntamente com a mercadoria e como se trata de um crime federal, possivelmente será encaminhado a PF em Salgueiro.