Marília Mendonça supera Beatles em número de seguidores no Spotify

Marília Mendonça - BEM PIOR QUE EU - (Todos Os Cantos) - YouTube

A cantora Marília Mendonça acaba de conquistar mais um recorde na carreira. A sertaneja alcançou a 41ª posição mundial em números de seguidores no Spotify. Agora, com 18,5 milhões no perfil, ela superou os Beatles na plataforma. Marília, que já é a artista brasileira mais seguida na plataforma, também está à frente de nomes como Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, AC/DC, Katy Perry, Kendrick Lamar e o rei do pop, Michael Jackson.

Após o primeiro lançamento do ano, em 15 de janeiro, com a canção Foi por conveniência, a rainha da sofrência segue, nesta sexta-feira (29), com o lançamento da faixa Troca de calçada. Ela faz parte da leva de composições autorais que a cantora apresentou na última live #Vemaí, realizada em outubro do ano passado. Aos poucos, as canções estão sendo disponibilizadas nas plataformas de música e no YouTube.

Falando na plataforma, Marília também segue quebrando recordes mundiais, com o 38º maior canal de música em visualizações, com mais de 12,6 bilhões. Os números deixam a brasileira na frente de artistas como Adele, Coldplay, Selena Gomez e Wiz Khalifa.