Espetáculo teatral sobre o medo e cantoria do Pajeú no JGE Conecta desta quarta

 (Foto: Amanda Duarte/Divulgação e Valéria Carvalho/Divulgação)

O espetáculo teatral Congresso do Kaos, do grupo Teatro do Amanhã e o show do cantor Paulo Matricó, agitam a programação artística do JGE Conecta, versão online do Janeiro de Grandes Espetáculos, desta quarta-feira (20). A peça será transmitida no canal do YouTube do festival e a apresentação musical será no Teatro Santa Isabel. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser obtidos no Sympla. Também será realizada uma nova edição do Palavração, debate on-line gratuito sobre a produção artística local.

O espetáculo Congresso do Kaos, do grupo Teatro do Amanhã, de Jaboatão dos Guararapes, terá exibição on-line a partir das 19h desta quarta-feira, no YouTube. Com texto e encenação de Rodrigo Hermínio, a peça passeia por histórias infantis, canções de ninar, filmes de terror, lendas urbanas, fobias, traumas, relacionamentos abusivos e anseios do futuro para refletir sobre o medo.

A apresentação musical Pajeú de Cantoria e Contações, do cantor e poeta Paulo Matricó, de Tabira, vai levar um pouco da magia Vale do Rio Pajeú para o palco do Teatro de Santa Isabel, a partir das 20h desta quarta. O artista estará acomapnhado de Greg Marinho (viola nordestina e declamação).