Filho de Genival Lacerda faz apelo após morte do pai: ‘Não fique brincando’

Filho de Genival Lacerda faz apelo após morte do pai: 'Não fique brincando'  - 07/01/2021 - UOL TV e Famosos

Genival Lacerda descansou. Assim definiu seu filho, João Lacerda, em conversa com a imprensa: “Deus fez o melhor para ele. Não é brincadeira, ele estava sofrendo muito com essa situação”, afirmou. O cantor paraibano morreu nesta quinta (7), aos 89 anos, vítima da covid-19.

Foram 38 dias de internação na UTI do Hospital Unimed I, no Paissandu, área central do Recife. Ele chegou ao centro médico em 30 de novembro de 2020 com suspeita da doença e recebeu a confirmação da infecção na unidade médica. “Foram dias bem difíceis. Os momentos mais difíceis da minha vida, em que todas as famílias brasileiras estão passando por isso, com familiares”, relatou João.

Poucos foram os momentos em que Genival ficou desperto, segundo o filho. Conhecido pelo bom humor, ele chegou a descontrair no momento de sua internação. “Ele só brincou no momento em que foi socorrido para o hospital. Eu vinha muito rápido para socorrê-lo e ele ‘devagar, feladaput*'”, lembrou o filho do cantor, nostálgico.

“Não fique brincando e não diga que é somente uma gripezinha, porque não é. É uma coisa muito séria. Vamos se cuidar porque tem muitas famílias sofrendo”, acrescentou.

João aproveitou também para agradecer a solidariedade do público nos últimos dias: “A mensagem é de agradecimento a todo mundo. Ao povo brasileiro, à imprensa, todos os fãs, nesse momento tão difícil”.