Polícia acaba com festa na casa de Elba Ramalho em Trancoso

Polícia acaba com festa para 500 pessoas em casa de Elba Ramalho na BahiaA Polícia Militar acabou com uma festa clandestina, na noite desta terça (29), que era realizada na casa de praia de Elba Ramalho, em Trancoso, no sul da Bahia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que um grande número de pessoas estava no local.

Uma decisão judicial, também desta terça (29), proibiu eventos festivos neste final de ano em Porto Seguro, onde fica o distrito de Trancoso. As aglomerações contrariam as orientações das agências de saúde devido à recente alta de contaminação e mortes provocadas pela segunda onda da Covid no país.

Em um pronunciamento após a divulgação das notícias sobre a operação policial, Elba Ramalho afirmou que não é responsável pela festa nem sabia da sua realização, já que a casa está alugada até 5 de janeiro para pessoas cujos nomes não foram divulgados. A cantora está hospedada no Club Med de Trancoso, que fica a 10 km de distância do local do evento.

“Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso”, afirmou. Elba disse que estava em uma missa no Quadrado e, ao sair, foi informada sobre a festa que acontecia na sua casa. A cantora ficou indignada com os ataques que vêm recebendo nas redes sociais.