Atriz Nicette Bruno morre aos 87 anos, vítima de covid-19

Nicette Bruno teve sua internação por covid-19 divulgada em 29 de novembro                              - DIVULGAÇÃO

A atriz Nicette Bruno morreu hoje, aos 87 anos. Ela estava internada desde o dia 26 de novembro com covid-19.

A informação foi confirmada pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde a atriz estava sendo tratada. “Nicette morreu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz a nota da instituição.

Nicette será enterrada amanhã no Cemitério da Penitência, no bairro Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Ela ficará no jazigo da família, onde também foi enterrado Paulo Goulart, de acordo com a GloboNews.

De acordo com boletim divulgado mais cedo, o quadro clínico da atriz havia piorado e era considerado muito grave. Ela estava na UTI.

Nicette deixa três filhos: Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno. Beth foi às redes sociais para se despedir da mãe e contou que ela foi infectada por um parente assintomático. Nas redes sociais, amigos e colegas prestaram suas homenagens à atriz.

Início de carreiraNicette Bruno nasceu em 7 de janeiro de 1933 em Niterói, no Rio de Janeiro. Começou a carreira artística ainda criança anos na Rádio Guanabara no programa infantil de Alberto Manes. Ainda na infância começou a estudar piano.