Forte chuva atinge Serra Talhada e causa estragos

Som da Chuva No Telhado - 2 Horas Para Dormir e Relaxar ☂ - YouTube

A cidade de Serra Talhada sofreu com forte chuva na madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com o Instituto Agronômico do Estado (IPA), a precipitação foi de 149,5 milímetros de chuva. A tromba d’água surpreendeu até a Defesa Civil do município, que informou não ter recebido nenhum comunicado de previsão de chuva para esta sexta.

A forte chuva veio acompanhada de muitos trovões, deixando os moradores serratalhadenses assustados. A água provocou diversos alagamentos na cidade e também causou prejuízos aos moradores das áreas mais atingidas.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Pedro Lira, disse que visitou nesta manhã alguns desses pontos alagados e também moradores que foram atingidos e tiveram suas casas invadidas pela água. A forte chuva se concentrou muito na zona urbana da cidade. Há registros também de chuva em algumas comunidades da Zona Rural.

A Defesa Civil informou que irá continuar monitorando o tempo para saber se terá mais previsão de chuva para esta sexta (20) ou esse fim de semana no município.