Jogador do Náutico faz o parto da própria filha em prédio

Jogador do Náutico ajuda a mulher em parto em área de lazer de prédio no  Recife: 'maior experiência de nossas vidas' | Pernambuco | G1

O lateral-direito do Náutico, Bryan, tomou um susto ontem enquanto levava a mulher Myllena ao hospital para ter o primeiro filho. Por conta das contrações fortes dela, o jogador teve que fazer o parto de Cecília, no próprio prédio, localizado na Zona Norte do Recife.

Câmeras de segurança do circuito interno do edifício registraram todo o processo do parto, e mostram Bryan ajudando a sua mulher e segurando a pequena.

Pelas imagens, o casal sai do apartamento onde mora e pega o elevador do condomínio. Porém, assim que chega ao térreo, Mylenna pede para sentar em uma cadeira do hall de entrada e mostra sinais das contrações.

Já no corredor externo, outra câmera flagra Bryan ajudando a mulher enquanto se dirigem ao carro — que estava na frente do prédio —, mas as contrações ficam ainda mais fortes.

O pai de primeira viagem, então, pega a mulher no colo e a coloca no chão, ao lado da portaria, onde nasce Cecília.

Assim que o bebê surge nas mãos do lateral, o porteiro do prédio vai ajudar o casal e chama mais algumas pessoas. Depois, Myllena é levada ao hospital para todos os cuidados.

“Só gratidão a Deus. Não poderia ser melhor… fiz o parto da minha filha. Obrigado, meu Deus”, escreveu o jogador, no Instagram, postando uma foto da nova integrante da família.