Gretchen fará 18º casamento para cem pessoas e distribuirá máscara e álcool

Gretchen diz que não superou traição do pai de Thammy: 'Trago traumas até  hoje' - Famosos - Extra Online

Nem mesmo uma pandemia impedirá Gretchen de subir ao altar novamente. A cantora começou a definir os últimos detalhes da cerimônia de sua união com o saxofonista Esdras de Souza. A festa ocorrerá em Belém, no Pará, onde ela vive atualmente com o noivo.

O décimo oitavo casamento da artista está marcado para 30 de Setembro, às 16:30, e contará com exatos cem convidados, incluindo, claro, o filho Thammy Miranda e nora Andressa Ferreira. Para evitar aglomerações, a rainha do rebolado decidiu que todos assistirão ao casamento com distanciamento entre as cadeiras. Na entrada, cada pessoa receberá uma máscara e um álcool em gel personalizados.

O enlace será celebrado pela juíza Rebeca Godoi. O horário foi escolhido para que o casal tenha o pôr do sol como cenário.

O vestido da futura esposa já foi escolhido. Gretchen chegará vestida de noiva com um modelo da Boutique Noiva dos Sonhos. Já a maquiagem ficará a cargo de Júnior Fiel. Detalhe: o preparo da noiva acontecerá a bordo de um barco. Ela desembarcará direto em seu casamento.

O menu contará com culinária saudável e iguarias típicas da cozinha paraense. O bolo terá cinco andares, será recheado com castanha-do-pará e será idealizado por Milton Santos.

Numa prova de que se dá bem com a família do noivo, Gretchen convidou as duas filhas de Esdras para assumiram os postos de daminhas.

Gretchen e Esdras se conheceram através de Fafá de Belém em um evento na capital paraense. Após assistir a uma apresentação do músico, a cantora o convidou para participar de um novo projeto, que mesclava saxofone com música eletrônica.

Em parceria com o futuro marido, a rainha do rebolado acaba de lançar a música “Tan Tímida” com a participação do filho, Gabriel Miranda, que reside na França.