Prefeitura de Sertânia convoca mais aprovados em concurso público

Prefeitura de Três Barras abre inscrições para concurso público ...

O Governo Municipal de Sertânia, divulgou novo edital de convocação referente ao concurso público realizado em 2019. A lista dos aprovados e documentações necessárias pode ser encontrada no site da prefeitura municipal e no site da ADM&TEC. Os cargos referentes a esta nova chamada são os de: auxiliar em saúde bucal, técnico em enfermagem, farmacêutico bioquímico, auxiliar de radiologia, cirurgião dentista e nutricionista.

Para os candidatos chamados exercerem seu direito sobre as respectivas vagas, será necessário o comparecimento dos mesmos ao setor de recursos humanos da secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede da prefeitura municipal da cidade de Sertânia, situada na Praça João Pereira Vale, 20, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O prazo para o recebimento da carta de convocação e da posse, são de 30 dias corridos, mas para aqueles que não desejarem esperar pela chegada do AR, podem comparecer no endereço à cima citado. Os candidatos aprovados, ainda passarão, por uma avaliação médica e o candidato com deficiência que foi chamado, deverá levar um documento que comprove, sua respectiva deficiência.

Essa foi a décima primeira convocação desde a realização do concurso em 2019, vale ressaltar que o concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. O concurso ofereceu 164 vagas para todos os níveis de escolaridade.