Moradores de Custódia se assustam com barulho vindo do céu

 (Moradores compartilham imagens do evento no Whatsapp e Twitter. Ainda não há confirmação de veracidade. Foto: Cortesia / Whatsapp)

Nas redes sociais, moradores de Custódia e demais municípios da região, relatam o susto que tomaram na noite desta quarta-feira. Muitos comentam ter ouvido um barulho alto, vindo do céu. As opiniões se dividem entre queda de avião, meteoro e até mesmo visita extra-terrestre.

De acordo com as publicações, moradores de cidades próximas, como Carnaíba, Ingazeira, Iguaracy e Sertânia também sentiram um impacto no solo e acompanharam um clarão no céu às 19h.

No Whatsapp o boato de que se tratava da queda de um avião de pequeno porte foi rapidamente difundido. Mas a informação pôde ser descartada ao checar as imagens que a acompanhavam. A foto do avião que enviavam se tratava de um acidente no Ceará, que aconteceu em maio deste ano.

“Eu e meus pais estávamos dentro de casa quando ouvimos um estrondo muito forte, a princípio pensei que fosse um trovão, mas o barulho foi mais forte que o normal. Foi uma vez só o barulho. As pessoas estão comentando no Whatsapp que viram um clarão antes do barulho”, disse o estudante Ênio Góis, que estava em Custódia no momento.