Após Paulo Câmara, secretário de Saúde de Pernambuco e chefe de gabinete do governador também testam positivo para coronavírus

LEO MOTTA/JC IMAGEM E DIVULGAÇÃO

Um dia após Paulo Câmara (PSB) anunciar que contraiu a covid-19, o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, de 48; e o chefe de gabinete do governador, Milton Coelho, 55; também testaram positivo para coronavírus. A informação foi confirmada nesta terça-feira (19) pelo Palácio do Campo das Princesas.

Segundo nota oficial do governo de Pernambuco, “os dois se submeteram ao exame na segunda-feira (18), depois que o resultado positivo do governador Paulo Câmara foi divulgado. André Longo apresenta apenas sintomas leves e Milton Coelho está assintomático. Ambos permanecerão em isolamento domiciliar e comandando suas pastas de maneira remota.”

Bolsonaro ironizou resultado do exame de Paulo Câmara – Na manhã desta terça-feira (19), Bolsonaro disse que “governadores de esquerda estão liberando a cloroquina agora”. A declaração irônica foi feita em resposta a uma apoiadora que comentou o diagnóstico positivo para covid-19 do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Procurado, o Palácio do Campos das Princesas, que, por meio da assessoria de imprensa, afirmou que o governador no momento não iria se posicionar sobre as declarações do presidente da República.