Ônibus com estudantes da PB tomba e deixa dois mortos e 25 feridos na PE-320, em Triunfo

Acidente

Dois jovens estudantes morreram e 25 ficaram feridos, no início da noite dessa quarta-feira (11), em acidente envolvendo um ônibus escolar que saiu de Juru, no Sertão da Paraíba, com destino a Serra Talhada. O veículo caiu em uma ribanceira e tombou sobre o matagal às margens da rodovia estadual PE-320, no município de Triunfo. O motivo que fez o motorista perder o controle do ônibus, segundo informações foram os buracos que tomaram de conta da rodovia nas proximidades do portal de entrada para o município de Triunfo.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o acidente aconteceu por volta das 18h30. Duas equipes do Corpo de Bombeiros já prestavam socorro às vítimas quando a PM chegou ao local. Os bombeiros apuraram que, no total, haviam 27 pessoas no ônibus. Os dois mortos estavam presos às ferragens. Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda conforme a Polícia Militar de Pernambuco, as 25 pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada.