Antônio Leite é o sexto prefeito pernambucano a se filiar aos Republicanos em 2020

 (Divulgação/Republicanos)

O partido Republicanos Pernambuco, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, confirmou nesta segunda-feira (17) a filiação do prefeito de Cedro, no Sertão, Antônio Leite.

Depois de iniciar o ano sem prefeitos, a sigla conta agora com seis gestores municipais filiados: Rolph Júnior, de Belém de Maria; Mário Flor, de Betânia; Tássio Bezerra, de Santa Cruz da Baixa Verde; Fausto da Farmácia, de Catende, além Antônio Leite.

“Cedro agora é 10! Vamos seguir juntos fazendo uma cidade com mais trabalho, mais compromisso e, acima de tudo, mais união ao lado do deputado Silvio Costa Filho, que tem trabalhado em defesa dos municípios”, destacou Antônio Leite.

Segundo Silvio Costa Filho, o Republicanos continuará fortalecendo o trabalho em todo o Estado. “Nós, do Republicanos, vamos filiar até o fim de março, prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões de Pernambuco. Vamos trabalhar cada vez mais para fortalecer os municípios de Pernambuco, visando a retomada do crescimento econômico e da geração de emprego e renda. Antônio tem feito um belo trabalho à frente do município em conjunto com todo o grupo político. Vamos ajudar no desenvolvimento de Cedro”, afirmou Silvio.