”Bolsonaro vai entregar a maior obra hídrica de Pernambuco”, diz Fernando Bezerra Coelho, alfinetando Paulo Câmara

Resultado de imagem para fernando bezerra coelho

Líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB) afirmou, em vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (16), que o Presidente da República irá entregar a maior obra hídrica de Pernambuco, em referência à construção do Ramal do Agreste.

“O presidente Bolsonaro desembolsou R$ 530 milhões para que a obra pudesse estar a todo vapor, mais de 2400 pessoas trabalhando e mais de 800 equipamentos, vamos continuar priorizando essa obra para que em fevereiro de 2021 o presidente possa entregar a maior obra hídrica do Estado de Pernambuco”, afirma Fernando Bezerra.

O senador é opositor ao governador de Pernambuco Paulo Câmara e faz constantes críticas nível de investimentos do governo estadual, que segundo ele é muito baixo. No início desta semana, durante palestra no Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PE), Bezerra disse que o Ministério do Desenvolvimento Regional investiu mais de R$ 1 bilhão em Pernambuco em 2019 e que isso significa quase 10% do total de recursos executados pelo ministério no ano passado. “

Espero que em 2020 a gente possa construir um ambiente de diálogo para que parcerias possam ser feitas pelo governo do Estado com o governo federal, para animar a economia de Pernambuco assim como o Brasil está se animando”, disse o senador diante de uma plateia de empresários.