IFPE lança edital do vestibular 2020.1 com 4715 vagas e curso de Engenharia Civil em Afogados da Ingazeira

Resultado de imagem para ifpe afogados

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) lançou, nesta sexta-feira (11), o edital do Vestibular 2020.1. Serão ofertadas, ao todo, 4715 vagas em 61 cursos técnicos, superiores e de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), distribuídos nos 16 campi, localizados nos municípios de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. As inscrições começam no dia 14 de outubro e seguem até o dia 13 de novembro.

Uma das novidades desta edição é a oferta de seis novos cursos superiores: Gastronomia e Engenharia Ambiental e Sanitária no Campus Cabo de Santo Agostinho, Engenharia Civil no Campus Afogados da Ingazeira, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Campus Jaboatão dos Guararapes, Administração e Sistemas para Internet no Campus Igarassu.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE, no período de 14 de outubro a 13 de novembro, preencher o formulário de inscrição e emitir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30 para cursos técnicos e R$ 55 para cursos superiores.