Polícia descobre fábrica clandestina de armas no Agreste de Pernambuco

Foto: Divulgação/PMPE. (Foto: Divulgação/PMPE.)

A Polícia Militar localizou uma fábrica clandestina de armas, na Zona Rural Jucati, no Agreste pernambucano. Dois homens foram presos durante a Operação Espinho e 13 armas de fogo, peças para montagem de outras, munições e um carregador foram apreendidas.

Policiais militares da 11ª CIPM localizaram a fábrica clandestina de armas, onde funcionava, também, um estande secreto para a prática de tiro, numa área próxima ao Sítio Fama. Durante as rondas na área, os policiais desconfiaram de um Ford Fiesta estacionado em um terreno e, durante uma abordagem, encontraram um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, assim como todo o material apreendido: três espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 16, uma calibre 22 e outra calibre 32; dois revólveres calibre 38, três de calibre 22 , um de calibre 12 e mais um, sendo artesanal, munições para todos esses calibre, um carregador de pisto calibre .380 e as peças variadas para montagem de armas.