Unidades do Ministério Público Federal em Pernambuco passam por correição

Unidades do MPF em Pernambuco passam por correição

Nos dias 27 e 31 de maio, as unidades de 1ª instância da capital e do interior do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) receberão inspeção da Comissão da Correição Ordinária da Corregedoria do MPF. O objetivo da correição é verificar a regularidade dos serviços, a eficiência e o cumprimento das obrigações legais pelos membros do MPF. Também serão levantadas as necessidades das unidades para a melhoria da atuação do órgão.

Durante o procedimento, também haverá atendimento ao público, em 27 e 28 de maio, abrindo canal de diálogo com a população e outras instituições para o recebimento de denúncias, reclamações e representações quanto à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas unidades do MPF em Pernambuco.

A Comissão de Correição Ordinária é integrada pelos procuradores regionais da República Antonio Carlos Barreto Campello, Francisco Chaves Anjos Neto, Uairandyr Tenório de Oliveira e Wellington Cabral Saraiva. A presidência está a cargo do corregedor-geral do MPF, subprocurador-geral da República Oswaldo José Barbosa Silva.

Recife, Cabo de Santo Agostinho/Palmares, Garanhuns, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina/Juazeiro: 28 de maio, das 14h às 16h.