Suspeitos de assalto a banco de Bezerros são liberados em audiência de custódia

Resultado de imagem para caixa economica de bezerros pe

Dois dos três suspeitos de envolvimento no assalto à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Bezerros na madrugada da última terça-feira (2) foram liberados após passar por audiência de custódia.

Welington Gomes de Santana e Maria de Fátima Barbosa da Silva foram os liberados. Já Fábio Lourenço da Silva foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

A Polícia Federal instaurou dois inquéritos para apurar o caso. O primeiro é sobre o assalto em si, e o outro, sobre a apreensão de armas, toucas ninja, coletes balísticos, entre outros materiais que podem ter sido utilizados na investida em uma chácara na Vila Murici.

De acordo com o delegado federal Márcio Tenório, o poder Judiciário justificou que os suspeitos foram liberados não tinham conhecimento de que o material apreendido estavam escondidos na casa. Apesar disto, os dois foram indiciados pela polícia. A PF apura a participação de outras três pessoas.

A explosão aconteceu na madrugada de terça-feira (2) na Caixa Econômica Federal (CEF) de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Cerca de seis criminosos em dois carros chegaram à cidade armados e praticaram o crime. Eles roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram. Na quarta (3), três pessoas foram presas.