Santa Cruz perde nos pênaltis para o Afogados e cai mais uma vez nas quartas do Estadual

Walef defende pênalti Foto: Claudio Gomes

Faltava só o Santa Cruz do Trio de Ferro. E vai continuar faltando. Mais uma vez, a equipe cai nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Se o Tricolor tem feito chover em dias de jogos seus, as águas pluviais são só fora de campo. Dentro das quatro linhas, faltou efetividade. O time sofreu e, nas penalidades, perdeu para o Afogados, na noite desta quarta-feira (27), no Arruda.

Durante os 90 minutos, o placar ficou no 1×1, com gols de Rodrigo e Allan Dias empatando. As cobranças de pênaltis terminaram em 3×1 para a Coruja. Pipico marcou o pênalti tricolor, enquanto Neto Costa, Patrick Vieira e Allan Dias desperdiçaram. Jader, Márcio e Thalison fizeram os pênaltis visitantes. Agora, o Afogados enfrenta o Náutico na semifinal. Na outra chave, Sport e Salgueiro duelam por uma vaga na grande decisão do Estadual.

PÊNALTIS – Nas cobranças de pênaltis, Pipico abriu para o Santa Cruz e Anderson defendeu o chute de Douglas em seguida. A resposta de Walef chegou ao defender a cobrança de Neto Costa e o Afogados empatou com Jader. O goleiro, mais uma vez, defendeu a cobrança de Patrick Vieira e Márcio virou para os sertanejos. Na quarta cobrança, Allan Dias isolou e Thalison colocou o Afogados na semifinal do Campeonato Pernambucano.

Público: 3.259 Renda: R$ 29.410