Há outros nomes em Iguaracy, diz Roberto Murilo

Imagem relacionadaApós publicação de matéria na coluna do domingão no blog de Nill Júnior, o jornalista Roberto Murilo, publicou uma nota informando que, além do nome de Dessoles, outros nomes também estão cotados para a disputa da majoritária em Iguaracy.

A coluna diz do blog de Nill Jr diz o seguinte:

Único caminho

Enquanto em Iguaracy o bloco de Zeinha Torres tem nomes sobrando – Albérico, Manoel Olímpio, Pedro Alves e Marcos Henrique – na oposição não enxergam outro nome senão o próprio Dessoles Monteiro, que sinalizou se afastar da política. Sem ele, há quem diga que é só engomar o terno da segunda posse de Zeinha.

Blog do Roberto Murilo

A respeito da Nota publicada na Coluna dominical do blogueiro Nil Júnior, esse jornalista pretende fazer algumas observações.

Primeiro, se há um candidato natural na situação, os demais passam à condição de candidatos acidentais, com chances próximas de zero de disputar.

Essa perspectiva remota oferecida pela situação, pode torná-los candidatos pela oposição, caso realmente tenham aspiração, como aparentam ter.

Será que candidatos potenciais, como Pedro Alves e Albérico, vão aceitar o papel de apenas baterem palmas, enquanto o tempo passa?

E Léo, Francisco de Sales, onde ficam nessa história?

Com todo respeito ao experiente jornalista, pode não ser tão simples assim!

É esperar para ver!