Caminhoneiro é sequestrado e tem carga roubada em Serra Talhada

Resultado de imagem para giroflex

Um homem de 41 anos foi vítima de sequestro e teve uma carga roubada em Serra Talhada nessa quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, vítima conduzia uma carreta quando foi abordada na BR-232.

Ainda segundo a PM, o motorista foi sequestrado pela manhã. Durante todo o dia a polícia fez buscas para localizá-lo, mas só a noite o mesmo foi encontrado próximo ao distrito de Varzinha. Ao ser encontrado, o motorista informou que quatro homens em um veículo o interceptaram e um deles assumiu o controle da carreta, que traçou por uma rota diferente da traçada pelo sistema de monitoramento da empresa, momento em que o alarme de GPS do veículo disparou e entrou em operação.

Após a ação dos bandidos, o caminhoneiro foi levado para a estrada de Floresta-PE 390, sendo obrigado a descer do veículo. Ele foi levado para dentro de um matagal, onde permaneceu até o início da noite, junto com dois assaltantes armados, enquanto os outros dois fugiram com a carga. A noite um outro veículo chegou para buscar os criminosos. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para registrar a ocorrência. A polícia realizou buscas mas não encontrou a carga, e nem os suspeitos.