Bandidos trancam PMs em pelotão para explodir banco em Taperoá-PB

Resultado de imagem para taperoá paraiba

Policiais militares do Pelotão da PM de Taperoá, município do Cariri paraibano, foram trancados por bandidos dentro da sede do Pelotão, na madrugada desta terça-feira (29), durante uma explosão a caixa eletrônico dentro de uma agência bancária.

De acordo com o delegado Ariosvaldo Adelino a ação foi promovida por quatro homens, que chegaram à cidade por volta das 4h e foram direto ao Pelotão da Polícia Militar.

Em seguida, eles trancaram a porta de entrada do Pelotão com correntes e cadeados e se dirigiram até o local onde funciona a agência.

“Lá, eles quebraram a porta de vidro e explodiram a parte de cima de um dos dois caixas eletrônicos que funciona no local. Porém, eles não conseguiram levar nenhuma quantia, já que o dinheiro fica localizado na parte debaixo do caixa e fugiram”, relatou o delegado.

Após quebrarem as correntes, os policiais foram até a agência, mas o grupo criminoso já havia saído do lugar. Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil vai ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras para tentar identificar os bandidos.