Michelle se manifesta pela primeira vez após derrota de Bolsonaro

Campanha de Bolsonaro aposta em Michelle para diminuir rejeição entre  mulheres - 07/03/2022 - Poder - Folha

Pela primeira vez após o fim das eleições presidenciais, Michelle Bolsonaro se manifestou após a derrota do marido, Jair Bolsonaro (PL). Nas redes sociais, a primeira-dama compartilhou um trecho da Bíblia.

“Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Com fundo verde e azul, o trecho postado por ela foi acompanhado de um coração.

A primeira dama também se pronunciou sobre os boatos de que ela e Bolsonaro estariam brigados, após os internautas observarem que eles pararam de se seguir no Instagram.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias “lives” quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada Nação”, publicou.

A atual primeira-dama também não é seguida por nenhum dos três filhos políticos do presidente: Flávio, Eduardo e Carlos. Dos três, ela ainda segue Flávio e Eduardo.

Um dia após ser derrotado nas eleições, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada e se dirigiu ao Palácio do Planalto. Até o momento, o mandatário ainda não se pronunciou sobre o resultado das eleições.