Tribunal de Justiça de Pernambuco decide por unanimidade manter condenações dos ‘Canibais de Garanhuns’

Canibais são condenados por dois assassinatos cometidos em Pernambuco |  Pernambuco | G1

Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiram por unanimidade manter as condenações dos ‘Canibais de Garanhuns’, na tarde desta terça (16). O trio foi preso em 2012 pelo homicídio de duas mulheres em Garanhuns.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva foram presos em abril de 2012 após restos mortais de Alexandra Falcão da Silva, 20 anos, e Giselly Helena da Silva, de 31, serem encontrados no quintal da casa em que eles viviam. Alguns meses depois, o assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos, em 2009, no bairro de Rio Doce, em Olinda, também foi associado ao trio. A adolescente tinha uma filha que os três criaram desde então.

Além dos homicídios, Isabel confessou que eles esquartejavam as mulheres, praticavam canibalismo e, também, vendiam salgados com a carne das vítimas. O relato foi gravado em vídeo.

O júri popular aconteceu em dezembro de 2018, onde foram condenados por homicídios triplamente qualificados, ocultação de cadáver e vilipêndio de cadáver de Alexandra e Giselly. Jorge Beltrão foi condenado a 71 anos de prisão. Isabel Cristina 68 anos e Bruna Cristina 71 anos e 10 meses de prisão.